Sobre

00:13:00 0 Comments

Sobre o blog:

Este blog destina-se a ensinar , comentar e avaliar ferramentas de negócios para pequenos empreendedores , por meio dele queremos incentivar o empreendedorismo como filosofia de vida , mostrando que é possivel sair da corrida de ratos só mudando o jeito de pensar e entendendo um pouco sobre o mundo dos negócios .

Trabalhar em casa , ter mais tempo com a família e sem patrão chato hoje com a internet não é mais um sonho e sim realidade . Não existe uma fórmula exata de quanto tempo isso pode acontecer e quando você pode ganhar realmente , mas o empreendedorismo digital pode lhe propor bons momentos na sua vida , onde pode automatizar os ganhos de através de técnicas e ferramentas .

Existem diversas formas de trabalhar em um computador a partir de casa e com apenas algumas horas por semana . Tenho como objetivo levar a você essa oportunidade e mudar a sua vida .

Sobre o autor

Eu , Maurício Lace quando de conseguir o meu primeiro emprego , após 3 meses de trabalho vi que não é o que queria para minha vida , pois trabalhar muito e receber pouco não é nada agradável . Enxerguei que se quisesse mudar de vida realmente , ter a independência financeira e tempo livre num futuro próximo não poderia continuar a trabalhar para os outros , então continue no trabalho que havia conseguido e busquei algumas alternativas de negócios na internet , encontrei diversos e minha primeira experiência foi como vendedor no Mercado Livre , fiz alguns bons negócios e outros deixeis a desejar . Já nessa época vendia e-books , meu primeiro produto digital foi "Como montar a sua fábrica de chinelos ". Ensinava alguns fornecedores e macetes do mercado na época . Lembro que vendia bem , afinal o preço era R$ 10,00 . O que ganhava ainda não o suficiente , então não larguei o meu trabalho , mas com a renda do Mercado Livre já era possivel ter uma grana a mais no final do mês , pois na época recebia salário mínimo que R$ 534,00 .

E daí em diante foi a minha loja e-commerce de chinelos personalizados , aventura no mercado financeiro , marketing multi-nivel . Até que abri um delivery de comida japonesa , meu atual negócio no momento . Mas até abrir meu restaurante foi uma jornada longa de 6 anos e várias tentativas de negócios , surgiram vários blogs nesse meio tempo . Hoje o 10 Min De Empreendedorismo é meu 9º blog .

Quero mostrar as pessoas que é possivel empreender sem jogar tudo para o alto , e ir de maneira significativa até conseguir os objetivos e depois sim viver apenas do resultados de seus negócios , e manter a perspesctiva e acompanhamento do cenário atual enxergando futuras oportunidades .osto

Se você gostou de saber um pouco do meu ínicio no mundo do empreendedorismo e quer saber do meu futuro nesse mercado é só assinar por e-mail e seguir nas redes sociais , pois todo novo conteúdo é divulgado por lá , um grande abraço e navegue pelo blog .:)




0 comentários: